Portal Revista Opinião

PV intensifica campanha de Edimilson Oliveira

Matéria publicada em, 3 de setembro de 2012

O Partido Verde de José de Freitas tem intensificado sua caminhada rumo à prefeitura de José de Freitas. O candidato a prefeito Edimilson Oliveira e sua vice Patrícia Gonzaga, junto com toda militância, tem percorrido todos os bairros e comunidades da cidade e realizado reuniões para apresentarem suas propostas.

Na quinta feira (30) a comitiva esteve durante o dia inteiro fazendo visitas às famílias do bairro Matadouro. À noite o PV realizou uma grande reunião no conjunto Dirceu Arcoverde. Na oportunidade o petista João de Deus Pereira discursou inflamado pedindo votos para o candidato do PV, Edimilson Oliveira: “Chega de sermos enganados, de acharem que o povo desta terra é bobo, de tratarem a prefeitura como uma empresa privada pra empregar amigos e bajuladores. Uma administração séria se faz trabalhando os 4 anos e não apenas às vésperas da eleição. Os homens de verdade não se rendem ao dinheiro, mas sim, lutam por uma ideologia de ver a vida das pessoas melhorar através de administrações públicas honestas, por isso estou com o PV”, declarou João de Deus Pereira.

Já na sexta feira (31) a caravana Verde esteve no Bairro de Fátima, onde realizou uma reunião na residência do professor João Eliandro, com a presença de muitas pessoas da comunidade, que atentamente ouviram as propostas dos candidatos do partido e sinalizaram com um voto de confiança na verdadeira mudança para José de Freitas com Edimilson Oliveira e Profª Patrícia.

No sábado (01) seguiu para as comunidades Sipaúba, Olho D’àgua dos Enéias, Graciosa e Lembrada, onde visitaram as famílias de casa em casa apresentando seus candidatos e suas propostas. A boa receptividades foi a marca presente naquela região: “Já faz dias que eu tinha ouvido falar nos meninos do PV e eu tinha muita vontade de conhecer o candito Edimilson, são todos jovens, gostei muito, é uma nova esperança para nossa cidade”, declarou empolgada D. Antônia, moradora da Graciosa.

“Graças a Deus a aceitação está sendo maravilhosa, o desejo de mudança está latente em nosso povo. Nosso maior cabo eleitoral é a história recente dos dois últimos administradores”, afirmou o professor Francisco Luís, coordenador geral da campanha.

No domingo os verdes fecharam as atividades semanais com uma grande reunião na região da Grande Olinda e Tucuns. Durante o dia visitaram as famílias das comunidades Olinda, Boi Morto, Salva Terra, Vizeu, Mirindiba, Poço Escuro e outras e a noite fecharam com uma grande reunião no Assentamento Tucuns, onde se reuniram centenas de pessoas para ouvirem as mensagem do candidato Edimilson Oliveira e da Vice professora Patrícia.

“Nosso povo é honesto e trabalhador, não precisa de afago e de demagogia de candidatos que só aparecem de 4 em 4 anos não. Nossa gente precisa é de incentivo para desenvolver suas potencialidades. É isso que dignifica o homem: o trabalho. E é isso que o liberta das mãos de políticos corruptos e oportunistas. Nós precisamos é de professores bem remunerados e valorizados para ensinarem nossos filhos, é da equipe do PSF presente aqui na comunidade na hora que vocês precisarem, é de um grande centro de produção rural, com assistência técnica, e condições de escoamento, precisamos da prefeitura para gerar renda para todas as famílias desta região. E isso não é nenhum favor não, isso é obrigação do gestor!” Desabafou empolgado o candidato a prefeito pelo PV, Edimilson Oliveira.

A reunião contou com apresença dos candidatos a vereadores do Partido Verde, além da participação da professora Lucineide Soares, da Doutora Carlota Joaquina, do petista João de Deus Pereira e do representante comercial Solimar Almeida.

Veja fotos:

CONJ. DIRCEU ARCOVERDE

CONJ. DIRCEU ARCOVERDE

BAIRRO DE FÁTIMA

BAIRRO DE FÁTIMA

BAIRRO DE FÁTIMA

ASSENTAMENTO TUCUNS

ASSENTAMENTO TUCUNS

ASSENTAMENTO TUCUNS

ASSENTAMENTO TUCUNS

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO