PV empolga militantes em convenção e vai de Edimilson Oliveira e Patrícia Gonzaga

Matéria publicada em, 1 de julho de 2012

O Partido Verde de José de Freitas realizou na noite de ontem (30) sua convenção no Teatro Municipal Barítono Raimundo Pereira, no centro da cidade.

O evento foi bastante concorrido e muito prestigiado por cidadãos que desejam uma nova forma de fazer política e sonham ver seu município conduzido por pessoas decentes. Na oportunidade o PV homologou o nome do bacharel em direito Edimilson Oliveira e da professora Patrícia Gonzaga. Além do nome de 20 cidadãos e cidadãs deste município para concorrerem a uma cadeira no legislativo.

A vice, Patrícia Gonzaga

Patrícia Gonzaga é professora da rede estadual e municipal de ensino, residente no conjunto Dirceu Arcoverde, nesta cidade, desde muito jovem é participante dos grupos de igreja juntamente com seu esposo, o sociólogo e também professor Luís Eduardo das Neves Silva, o Dudu. Atualmente Patrícia está cursando mestrado na Universidade Federal do Piauí.

Palavras do presidente

Em suas palavras, o presidente do Partido Verde, Faustino Reis, foi enfático: “Se é qualidade e honestidade que queremos para mudar os rumos de nossa cidade, então apresentamos dois jovens que representam bem o povo de nossa terra, nascidos e criados em nosso meio, e que venceram na vida pelo estudo e pelo trabalho, e querem possibilitar essa oportunidade a cada um dos livramentenses. Vamos a luta! Agora vamos comparar a história de vida de cada um dos candidatos ao cargo de prefeito e que o povo seja sábio e saiba escolher o que é melhor!”

Palavras da candidata a Vice

Em seu discurso Patrícia agradeceu ao seu partido pela confiança e disse que entra nessa luta como retribuição ao povo por tudo que tem em sua vida: “todos temos uma missão nessa vida. Se me confiaram essa missão, podem ter certeza que honrarei com muito trabalho e respeito a coisa pública e a confiança depositada em mim por cada um de vocês. E essa luta é  de todos nós, por dias melhores para cada um dos cidadãos freitenses, sem distinção ou divisão, somos um povo só”.

Palavras do candidato a prefeito

Em sua fala Edimilson Oliveira ressaltou que sempre respaldou sua vida no trabalho no estudo e na honestidade e que entra nessa missão com muito orgulho, sabendo que tem uma grande responsabilidade social. “Disseram que estávamos organizando nosso partido para nos vender, que não sairíamos candidatos e que queríamos nos dar bem. E agora estamos aqui, prontos para mudar os rumos dessa terra, colocá-la no caminho do desenvolvimento”.

Ele ressaltou, ainda, a valorização do povo livramentense em busca de sua liberdade. “Não podemos ver o nosso povo sendo enganado e muitos até usados, por pessoas que não representam a cara da nossa gente, honesta e trabalhadora”, falou Edimilson.

E acresecentou a necessidade de mudança e renovação. “Não é possível, freitenses, que os valores estejam invertidos, que sejamos governados pelo que há de pior em nossa sociedade. E não sou eu que digo isso: é a própria história deles que prova isso, que mostra quem eles são! Mas agora pra eles continuarem enganando e roubando o nosso povo terão que passar por cima de uma biografia limpa, por cima do povo de José de Freitas, porque o PV hoje representa o povo dessa terra”, desabafou Edimilson Oliveira.

O evento contou com discursos entusiasmados de alguns cidadãos de bem de nossa cidade, como Pedro Miligide, Paulo Macêdo, Zezinho Estevam e Roger Linhares, que ressaltaram a importância da renovação nos quadros políticos de José de Freitas.

Da Redação

Veja abaixo as imagens do evento:

Fotos: Francisco Alves


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO