Público comparece em grande número em evento de pega de boi no mato em José de Freitas

Matéria publicada em, 16 de julho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Centenas de pessoas compareceram na tarde e noite deste domingo, 15 de Julho de 2018, da 3° edição do evento pega de boi no mato da fazenda Bom Jesus, zona rural de José de Freitas, organizado pele os irmãos Antônio José e Fábio.

O evento consisti em soltar um bovino do curral, onde começa a perseguição por uma dupla de vaqueiros, que captura o animal e retira uma corda presa ao pescoço do mesmo, desta forma o peão estará concorrendo o prêmio principal em dinheiro ofertado pela organização. Vários vaqueiros participaram da disputa. Os organizadores premiaram o 1°, 2° e 3° colocado.

Organizadores Ant. José e Fábio durante a premiação para o 1° lugar

Entre os politicos que prestigiaram a festa, estava o Deputado Estadual João Madson, e também o ex-prefeito Robert Freitas, ex-Vereador Bob, que foram bastante badalados por amigos, eleitores e simpatizantes.

Também esteve presente no local, o Vice-prefeito Antônio Abreu, Vereador Alfredo Holanda, também patrocinador da festa, Presidente da Câmara Municipal, Vereador Roberval Santos, além do povão em geral. A animação ficou por conta de Edilson & Banda, que tocou muito forró para o público presente.

Os organizadores Antônio José e Fábio, informoram ao Revista Opinião, que ficaram muito feliz com o público presente, e agradeceu ao final da festa, todos os amigos e patrocinadores que contribuiram para a realização da 3° edição da pega de boi no mato da Fazenda Bom Jesus.

Dep. João Madson, em momento de descontração com amigos

Fotos: Chagas Silva Revista Opinião


Revista Opinião