Psicóloga de José de Freitas sofre acidente em Van e registra o caso em Delegacia

Matéria publicada em, 10 de março de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

No dia Internacional da Mulher comemorado no último dia (08 de Março), a psicóloga Dr. Osmariely Façanha não teve muito o que comemorar. Na tarde daquele dia, por volta das 16:30, quando se dirigia numa Van da cidade de Miguel Alves a Teresina  sofreu uma pancada muito forte na cabeça,  chegando a criar ematomas na região craniana.

Osmariely Façanha trabalha no Município de Miguel Alves e geralmente usa aquele transporte  para se deslocar para aquela cidade e  em um determinado momento da viagem que fazia de volta para Teresina na última quinta feira,  uma das janelas da condução que estava mal fixada cedeu e bateu na cabeça da psicologa, no momento, nem o cobrador e tão pouco o motorista observaram o incidente e seguiram viagem como se nada tivesse acontecido.

Momento este que a passageira sentiu-se mal  e  pedi para parar o transporte que segundo informações pertence a um senhor identificado apenas como Divino.

A vitima foi socorrida pelo namorado de nome Márcio Jonas na localidade São Vicente. Já em Teresina, passou por exames e foi liberada.

Na última sexta-feira 09, tornou-se  a sentir-se mal, sendo medicada no hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. 

Osmariely Façanha declarou ao Revista Opinião que registrou  um B.O e tomará as devidas providências que requer o caso.


Revista Opinião