Portal Revista Opinião

PSC tem nova diretoria em José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de setembro de 2015

Na noite desta segunda-feira, 21 de setembro de 2015, o Partido Social Cristão (PSC) festejou sua nova cara na cidade de José de Freitas-PI. Durante a solenidade de posse da nova direção do partido no município, que tem como presidente o empresário Roger Linhares, filho do ex-prefeito Gerardo Linhares, morto há 25 anos, estiveram presentes representantes de várias agremiações partidárias, na grande maioria oposicionistas ao atual governo municipal.

Imagem: jf1.com.br

Imagem: jf1.com.br

Se fizeram presentes os vereadores Alfredo Holanda (PHS), Pedro Gomes (PT) e Dante Freitas (DEM), além dos presidentes do PSDB, ex-vereador Humberto Teles, e do PV, Faustino Reis, acompanhados de vários amigos e representantes dos partidos.

A nova diretoria do PSC ficou composta por Roger Linhares (Presidente), Aerton Tingaúna (vice-presidente), Rummenigge Rocha (tesoureiro) e Everardo Alvarenga (secretário geral).

Em seu pronunciamento, Roger deixou claro que a pretensão do partido é unir forças com as oposições no intuito de mudar a história da política no município de José de Freitas, de forma decente e respeitosa.

O evento contou ainda com a presença do ex-candidato a senador pelo Piauí Gustavo Henrique, representante da diretoria regional do Partido Social Cristão, que parabenizou e empossou a nova diretoria.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO