Portal Revista Opinião

Protestos por redução na passagem continuam em José de Freitas. Ônibus é apedrejado!

Matéria publicada em, 28 de junho de 2013

Atualizada às 16h

Protestos se acirram contra o preço da passagem de ônibus entre José de Freitas e Teresina. Últimas informações dão conta de que os manifestantes atearam fogo e apedrejaram um ônibus da empresa São Joaquim na PI-113. Segundo um dos ocupantes do ônibus, os passageiros foram obrigados a descer do ônibus.

“Muito boa a atitude de alguns manifestantes minutos atrás na PI-113, param o ônibus da São Joaquim e obrigaram todos a descer. Porém, alguns engraçadinhos começaram a atirar pedras antes mesmo que todos os passageiros saíssem. Por pouco não fui atingido por estilhaços de vidros. Gente, também faço parte dessa massa que está lutando….” escreveu João Silva Morais em seu perfil no facebook.

Os protestos continuam na PI-113. Coordenadores do movimento repudiaram a atitude de alguns, que segundo eles estavam com os ânimos mais exaltados.

Atualizada às 11h

Dezenas de pessoas se revezam na manifestação contra o preço da passagem de ônibus na cidade de José de Freitas durante toda a manhã desta sexta-feira (28) na na entrada do município na PI-113. A rodovia mais uma vez está interditada no sentido Teresina. A passagem de ônibus entre José de Freitas e Teresina atualmente custa R$ 4, 60. Estudantes e trabalhadores pagam R$ 4, 00.

capa

Segundo os organizadores, as manifestações irão continuar até que seja apresentada uma proposta aos usuários. Após os protestos de hoje, os coordenadores se reunirão e marcarão uma nova manifestação para os próximos dias.

Vereadores e líderes do movimento estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (27) e se mostraram sensíveis à causa, prometendo empenho em buscar logo uma solução para o caso.

a7-vert

Da Redação                                                                        Fotos: Ronaldo Chaves/Marcelo Cardoso


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO