Portal Revista Opinião

Proprietários de estabelecimentos são notificados em José de Freitas por descumprirem Decretos

Matéria publicada em, 4 de julho de 2020

Operações conjuntas contra a proliferação do novo Coronavírus estão sendo realizadas diariamente na cidade de José de Freitas PI. Estabelecimentos que não poderiam estar abertos na cidade, por causa da pandemia estão sendo fechados e seus proprietários notificados.

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde, da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal e da Polícia Militar, estão trabalhando em conjunto na fiscalização do cumprimento do decreto Estadual e Municipal, que determinam a suspensão das atividades não essenciais na cidade e zona rural do Município.

De acordo com as equipes, infelizmente a insistência de vários proprietários de bares em abrir seus estabelecimentos, ainda é a maior situação de aglomeração encontrada dentro da zona urbana e rural da cidade. Mais de 20 bares foram notificados em poucas horas de operação.

As forças de seguranças do Município, fizeram a seguinte avaliação, algumas pessoas não estão nem aí com a sua vida e muito menos com a do próximo, a partir do momento que vão abrir e frequentar esses lugares, com isso, não vai adiantar de nada só os órgãos públicos estarem fazendo sua parte, montando estratégias a todo instante para combater esse inimigo invisível. Você cidadão faça a sua parte também, e saiba que o inimigo é um só: o Vírus… Mais infelizmente é inimigo de todos!


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO