Promotor ingressa com ação cautelar na justiça requerendo a recuperação da PI-113 entre JFreitas e THE

Matéria publicada em, 30 de maio de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

O promotor de justiça da 2° promotoria civil da comarca deste município, Dr. Flávio Teixeira de Abreu, ingressou no dia 28 de Maio deste ano, com uma medida cautelar na justiça local, requerendo do Estado a imediata recuperação dos trechos emburacados da PI-113, entre José de Freitas e Teresina, e também uma fiscalização das empresas que constatemente fazem a manutenção da mesma.

Na ação judicial, o promotor solicita do juízo de direito Lirton Nogueira, que determine em um prazo não superior a dez dias úteis, que o (Departamento de Estradas e Rodagens) DRE/PI, providenci a recuperação da rodovia Estadual em toda sua extensão, tapando os buracos e também o roço do mato que está invadindo o asfalto, colocando vidas em riscos.

Outro ponto requerido na ação caltelar, é verificar a competência das empresas que estão fazendo o trabalho de recuperação. Segundo o promotor, o serviço é de péssima de qualidade, a prova disso, é que rapidamente os buracos voltam a surgir no asfalto.

Flávio Teixeira disse também, que o objetivo da ação é garantir que as Estradas pavimentadas sejam mantida sempre conversadas, evitando acidentes, salvando vida, tento em vista, que vários motorista, foram vítima dos buracos existentes na malha viária.
Finalizou Dr. Flávio, para o Revista Opinião.


Revista Opinião