Portal Revista Opinião

Promotor Flavio Teixeira fiscaliza instalações de serviços públicos

Matéria publicada em, 26 de julho de 2013

Instalaçãoes-Secretaria-da-Infraestutura-01O promotor de Justiça da comarca de José de Freitas, Flávio Teixeira de Abreu Júnior, compareceu na manhã desta quarta-feira (24), no setor de serviços públicos da prefeitura municipal. No local, que fica ao lado da câmara municipal, funcionam a Secretaria Municipal da Infraestrutura, o setor de iluminação Pública, os Departamento de Limpeza e de Habitação Pública.

Na oportunidade o chefe do Ministério Público local foi recepcionado pelo prefeito Josiel Batista e a vice Livramento Rocha, que apresentaram as instalações que abrigam naquele local quatro setores de serviços públicos.

Na ocasião o prefeito ressaltou ao Ministério Público seu desejo de trabalhar junto ao povo “a nossa gestão tem hoje, uma concentração de esforços no sentido de dispensar aos seus munícipes, uma melhor atenção, com a finalidade de superar desafios e compartilhar experiências”, falou o prefeito.

Também recepcionaram e prestaram informações ao promotor Flavio Teixeira o Secretaria da Infraestrutura, Carlos Augusto Filho, o secretário de Governo, Luiz Santiago, e o chefe do Departamento de Limpeza, Neto Abdias.

O Promotor Flavio Teixeira tem trabalhado duro, no sentido de coibir e corrigir as irregularidades com a coisa pública. Recentemente ele determinou que o prefeito demitisse mais de 700 servidores comissionados que haviam sido contratados de forma irregular.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO