Promotor Flávio Teixeira encabeça Movimento pela Educação de José de Freitas

Matéria publicada em, 28 de outubro de 2014

O promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Júnior está encabeçando um movimento pela educação do município de José de Freitas-PI. A iniciativa do promotor dá-se devido aos problemas que ele próprio tem percebido nas escolas públicas, principalmente municipais, ao longo dos últimos dois anos.

Promotor Flavio Teixeira tomou a iniciativa quando constatou a situação precária de várias escolas e da educação pública josedefreitense
Promotor Flavio Teixeira tomou a iniciativa quando constatou a situação precária de várias escolas e da educação pública josedefreitense

 

Flávio Teixeira já havia tomado essa iniciativa anteriormente, mas ficou estarrecido no último domingo (26 de outubro de 2014), quando fiscalizava locais de votação das eleições de 2014, no Município de José de Freitas-PI, e se deparou com escolas municipais onde funcionaram sessões eleitorais, em estado deplorável que, segundo ele, não eram nem para estar funcionando.

Em razão destes e outros problemas na Educação de José de Freitas-PI, o promotor Flávio Teixeira de Abreu, da 2ª Promotoria de Justiça em José de Freitas, está organizando um movimento pela melhoria da Educação no município.

Sua intenção é contribuir para a melhoria da educação do município. O promotor faz um apelo a todos aqueles que desejam uma educação de qualidade para que se envolvam neste projeto. As inscrições para o voluntariado participar da 1ª Reunião do Movimento pela Educação de José de Freitas já estão abertas e podem ser feitas pessoalmente, através do e-mail 2promotoriajf@mppi.mp.br ou pelo telefone (86) 3264-1230, ou diretamente na 2ª Promotoria de Justiça em José de Freitas, no Fórum de Justiça, até o dia 20 de novembro de 2014. A reunião está prevista para o dia 22 de novembro, às 8h, em local ainda a ser divulgado.

Imagem: saraivareporter
Imagem: saraivareporter

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO