Projeto de férias “Brincando e Aprendendo” começa na próxima terça em José de Freitas

Matéria publicada em, 16 de julho de 2016

Férias? Férias. Isso mesmo! O período mais esperado pela maioria dos estudantes, principalmente se eles ainda são crianças, está se passando. Mas, o que deixa muitos pequenos ansiosos de início, pode tornar-se entediante com o passar do tempo: “Não tenho nada pra fazer!”, “Tá chato aqui em casa!”, “Cansei de ficar sozinho!”… Essas e outras, são algumas das situações corriqueiras paras os baixinhos durante o período de férias. E quando não se tem nada para fazer, o tempo parece não passar nunca, né verdade?

Este é o segundo ano do projeto (Imagens: Chaguinha Sousa)
Este é o segundo ano do projeto (Imagens: Chaguinha Sousa)

Pensando em oferecer uma opção diferente, cheia de atrações, atividades esportivas e lúdicas, ensinamentos diversos como postura corporal, alimentação saudável e o contato com novas amizades, um grupo de jovens amigos, todos da área da educação física, decidiu por em prática o projeto “Brincando e Aprendendo”, voltado para o público infantil, entre 5 e 12 anos de idade.

Segundo o professor Chaguinha Sousa, ainda há vagas disponíveis para matrícula. Esta é a segunda edição do Projeto de Férias, e ocorrerá no Clube dos Bandeirantes, que fica na PI-113, destino Cabeceiras, logo após a entrada do rodoanel.

Os organizadores garantem total segurança e responsabilidade com as crianças. São treze os professores colaboradores no projeto: Eliábio Wally, Ana Lucia Alves, Regina Lucia, Kaécio Lima, Fernando Sousa, Valison Ferreira, Dênio, Graça, Ricardo Cruz, Harlley Silva, Rubens Maria, Flávia Renara e Chaguinha Sousa.

As atividades do projeto se iniciam nesta terça-feira, dia 19 de julho, das 7h30 até as 11h30. A taxa de contribuição por participante é de apenas R$ 75,00 (setenta e cinco reais), tendo 10% de desconto para quem matricular dois irmãos. Serão 5 dias de atividades. A responsabilidade de levar e pegar as crianças fica a cargo de cada família. Informações pelos telefones: 999109324/995988226.

 

Da Redação


Revista Opinião