Programa Integração Popular comemora quatro anos no ar

Matéria publicada em, 8 de agosto de 2011

O programa de rádio ‘Integração Popular’ idealizado e apresentado pelo jovem José Filho, o popular “J. Filho, o narrador das multidões”, completou neste domingo (07) quatro anos no ar. O ‘Integração Popular’ é um programa semanal, que acontece todo domingo na rádio Cidadania FM de José de Freitas, sempre ao meio dia e com uma hora de duração.

Time do Bairro de Fátima
Time do revistaopiniao.com

Neste domingo, como forma de comemorar quatro anos do programa dominical, o apresentador J. Filho organizou um jogo pela manhã envolvendo as equipes do Bairro de Fátima e do revistaopinião.com. O jogo aconteceu no campo de areia do Cajueiro’s Bar, no bairro de Fátima e contou com a presença de vários amigos de J. Filho.

Jogo disputadíssimo na areia

Após o jogo, os amigos se reuniram no Bar do Brito para comemorar junto com o apresentador. O Programa Especial de aniversário deste domingo que durou toda a tarde, foi transmitido ao vivo direto do local da festa e contou com a participação de Edgar Saraiva, que parabenizou o programa pelo sucesso alcançado nestes quatro anos de estrada e pela festa comemorativa. Quem também utilizou o microfone do programa foi o radialista Francisco Costa que esteve no local do evento com sua família. Francisco Costa parabenizou J. Filho e seu programa.

J. Filho apresentando seu programa direto do bairro de Fátima

Acompanhado do filho, Jéfferson, J. Filho fez o sorteio de várias camisas comemorativas para crianças e adultos que estiveram presentes no local. Vários amigos passaram pelo local da festa para comemorar com o narrador J. Filho, dentre eles Geni, Zeba, Fernando Mororó e esposa, professor Zé do IFPI, Macedão, Neto do PV, Edgar Saraiva, Rummenigge Rocha, Eduardo Cardoso, Celso da cepisa, Mauro, Raimundinho Brito, Alan eletricista, Paulinho Kelé, Edvan Coleta, Welton da oi/velox, Gabi da seleção freitense, Ronaldo Barbosa, Brito e outros. A festa, que começou pela manhã, só terminou no começo da noite.

Da Redação


Revista Opinião