Portal Revista Opinião

Programa de rádio doa cadeira de rodas para eletricista vítima de acidente de trabalho

Matéria publicada em, 2 de abril de 2020

No final da tarde deste sábado, 28, a equipe do programa/Barra Pesada, da Rádio Livramento AM, através do seu apresentador Francisco Mendes, esteve na Rua Mestre Raimundo no centro da cidade de José de Freitas-PI, e na oportunidade entregou mais uma cadeira de rodas, desta vez para o senhor identificado como Pinote, que há muito tempo atrás foi vítima de um acidente de trabalho quando exercia sua profissão de eletricista, o mesmo sofreu uma queda de uma altura considerável ao subir em um poste.

O senhor pinote nos relatou que quando estava caído, subitamente o mesmo poste caiu por cima dele deixando-o com fraturas na perna, e, mesmo depois de passar por várias cirurgias, Pinote como é carinhosamente chamado pelos os amigos e familiares. Mesmo sendo cadeirante, trabalha com eletrônica; consertando ventiladores, TVs, rádios, liquidificadores, ferros elétricos etc, faz tudo isso em sua própria residência que fica na Rua Mestre Raimundo, próximo ao teatro público municipal.

Pinote procurou nossa produção aflita, pois teria que parar suas atividades por conta que a cadeira de rodas que ele tinha, deu problemas, o programa/ Barra Pesada na pessoa do apresentador Francisco Mendes, prontamente atendeu sua solicitação e com ajuda de Deus e colaboradores foi feita mais essa boa ação, e entregamos a cadeira de rodas, que poderá continuar suas atividades normais. Essa é a meta do programa Barra Pesada, que tem esse lado social. Procuramos fazer o bem sem olhar a quem, e sempre ajudando os que mais precisam.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO