Portal Revista Opinião

Professora é alvo de arrastão durante um assalto na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de outubro de 2020

A professora Marilene Alves da Anunciação, residente no Assentamento São Francisco zona rural de José de Freitas, foi alvo de um assalto no inicio da tarde desta quinta-feira (29) em um trecho da estrada carroçal que dar acesso a grande região do povoado Ema, deste município, mais precisamente na altura da Fazenda Contente.

O assalto aconteceu quando a professora se deslocava da escola municipal Pequeno Gabi em José de Freitas na qual trabalha para sua residência, e durante o percurso a vítima foi interceptada por dois indivíduos, um deles armados com uma arma de fogo que foi usada para praticar o roubo. A dupla subtraiu da vítima uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha e uma mochila contendo um notebook, celular, cartão de crédito, CNH e um capacete da vítima de cor roso.

A polícia militar foi acionada e em pouco minutos uma guarnição do 16° BPM compareceu ao local e iniciou as diligências no sentido de localizar e prender os acusados. A professora está em estado de choque com o ocorrido.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO