Portal Revista Opinião

Professor é assaltado em sua própria residência em José de Freitas e fica sob a mira de um revólver

Matéria publicada em, 22 de janeiro de 2015

Goleiro e professor Fernando Boto foi vítima da ação de bandidos em José de Freitas-PI

Goleiro e professor Fernando Boto foi vítima da ação de bandidos em José de Freitas-PI

O professor Fernando Ferreira de Sousa, mais conhecido por Fernando Boto, que já foi goleiro da Seleção de Futebol de José de Freitas-PI, foi assaltado por dois bandidos armados de revólveres, por volta das 19h30min da última segunda-feira (19 de janeiro de 2015), quando se encontrava no terraço de sua residência, no Bairro Princípio, na cidade de José de Freitas-PI.

Fernando Boto, que é muito conhecido em José de Freitas como professor e como goleiro, estava acessando a internet quando os dois assaltantes entraram no terraço de sua casa e já foram logo apontando as armas para a sua cabeça e tomando-lhe o notebook.

Os assaltantes estavam ocupando uma motocicleta, na qual fugiram roubando o Laptop do professor Fernando Boto e ainda não foram localizados.

O Município de José de Freitas, nos últimos meses tem sido aterrorizado por bandidos que vem realizando assaltos a mão armada. A situação é preocupante e a população espera uma ação rigorosa por parte das autoridades de segurança do Estado, no sentido de pelo menos reduzir o índice de criminalidade no município.

Da Redação                     Fonte e imagem: saraivareporter

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO