Portal Revista Opinião

Procissão abre os festejos de Nossa Sra. da Conceição na Comunidade Lagoa Seca em José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de novembro de 2019

Por Chagas Silva

Uma procissão luminosa composta por vários fiéis, realizada no final da tarde e início da noite da última quinta-feira (28/11) deu-se abertura dos festejos da Imaculada Nossa Senhora da Conceição, na localidade Lagoa Seca, zona rural de José de Freitas, padroeira daquela comunidade.

A procissão com a imagem de Nossa Senhora da Conceição, saiu no final da tarde, da residência do casal Lurdes e Antônio Francisco, em caminhada até a capela da padroeira, onde aconteceu a celebração eucarística com a presença dos moradores da comunidade e região.

Os festejos da comunidade Lagoa Seca de 28 de Novembro a 08 de Dezembro 2019, vem com o tema “Eucaristia pão do céu na terra e pão partilhado para nós” com novenas todas as noites as 19he 30min, em seguida haverá a parte social com leilão, barraquinhas e muita animação.

A festa religiosa já é tradição na zona rural de José de Freitas, e reúne dezenas de pessoas de todas as localidades do Município. A primeira novena acontece nesta sexta-feira, 29 de novembro de 2019, a organização em nome de Ana Maria e Alberto Ladislau convidam todo povo de Deus da cidade e interior para participar do evento religioso.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO