Portal Revista Opinião

Presos os acusados de amordaçar idoso na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de agosto de 2012

Policiais Militares da 3ª Cia de José de Freitas prenderam dois dos três acusados de amordaçar e tentar roubar o aposentado Vitoriano Alves de Carvalho, 91 anos, dentro de sua própria residência, na localidade Fazenda Veneza, zona rural de José de Freitas.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (01), quando o idoso foi encontrado pelos filhos amordaçado dentro de casa. Os acusados são três homens que tentavam fazer uma “limpeza” na casa da vítima. Dois dos envolvidos acabaram sendo presos horas depois pela Polícia Militar.

Os bandidos amarraram o aposentado, que mesmo assim conseguiu gritar e pedir socorro aos filhos que se encontravam em outra residência próxima a sua casa, evitando, assim, o assalto.

A polícia foi acionada e, com a ajuda de populares, conseguiu capturar um dos indivíduos num matagal próximo dali. As diligências prosseguiram e um segundo bandido foi preso em Teresina na região da Cerâmica Cil.

Os presos foram identificados por Raimundo Nonato da Silva Andrade, 22 anos, e Herivelto Lima Pereira, 21 anos.  Os acusados foram conduzidos para central de polícia e autuados em flagrante.

Da Redação                                                                      Fonte e fotos: portalemdia


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO