Portal Revista Opinião

Preso trio acusado de praticar assaltos em José de Freitas, um deles usa tornozeleira eletrônica

Matéria publicada em, 20 de outubro de 2020

Na noite do último sábado (17) uma guarnição da polícia militar do 16° BPM de José de Freitas sob o comando do Capitão Pedro, prendeu pelos menos dois jovens e um adolescente acusados de envolvimento em um assalto praticado contra uma mulher no centro desta cidade e na oportunidade teve uma bolsa com alguns pertences subtraídos na ação delituosa.

O Capitão Pedro Moreira informou que após tomar conhecimento do assalto iniciou as diligências no sentido de localizar os acusados, vindo a lograr êxito pouco tempo depois na identificação e prisão do trio no Bairro Cidade Nova em José de Freitas. Foram presos Ruan Lucas Pereira de 19 anos de idade que deixou recentemente a prisão e atualmente é monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica, e seu comparsa menor de idade de iniciais F. Y. P. O de 17 anos.

Também foi preso o terceiro acusado, identificado apenas como Daniel, que segundo a polícia teria emprestado a motocicleta modelo Honda Pop de cor preta para a dupla realizar assaltos na cidade e em seguida dividir os produtos dos roubos com ele. O veículo foi apreendido pela polícia e os pertences da vítima recuperados, dentre eles um aparelho celular.

Após desbaratar o assalto e recuperar os produtos do roubo o trio foi encaminhado para cantral de flagrantes em Teresina onde foram submetidos ao rigor da Lei. A vítima não teve o nome revelado e foi abordada quando chegava em sua residência no centro de José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO