Preso o acusado de matar o Mister Piauí 2011 em SP

Matéria publicada em, 29 de agosto de 2011

Foi preso nesta segunda-feira(29) o homem que é apontado pela polícia como o autor do assassinato do modelo Murilo Rezende da Silva, 21 anos, e o analista de sistemas Eugênio Bozola, 52 anos. Com a prisão já decretada pela Justiça, o suspeito, Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21 anos, foi localizado em uma residência no município de Sertãozinho (SP), onde é conduzida a investigação.

As vítimas foram mortas a facadas na última terça-feira(23) em um apartamento da rua Oscar Freire, em São Paulo. A polícia conseguiu rastrear o veículo de Eugênio, um Honda Civic, placa EBK 8356, que, de acordo com a investigação, foi levado, pelo jovem preso, na fuga. O carro foi achado por meio de um serviço de pagamento eletrônico de pedágio.
Lucas, acusada do duplo homicídio
O acusado teria vindo de Igarapava, em São Paulo, no Dia dos Pais, para conhecer a capital paulista a convite de Bozola.
“Era um rapaz que estava hospedado na residência da vítima (Eugênio), e nós não temos totalmente certeza qual seria o mote dessa desavença e consequente homícidio. Ele acabou matando esse senhor e o outro rapaz (Murilo) que morava com ele e que provavelmente estava no lugar errado, na hora errada mesmo. Não é um homicídio premeditado. Deve ter ocorrido após uma discussão mais acalorada”.
“Eles tiveram um affair, e ele (Eugênio) prometeu ao Lucas trazê-lo para conhecer São Paulo. Ele ficou deslumbrado com a capital”, disse o delegado Mauro Dias, que atua no caso. O crime teria acontecido após uma desavença entre os envolvidos sobre o tempo de permanência de Lucas na cidade, inicialmente de uma semana, a partir do Dia dos Pais.
Murilo, Mister Piauí 2011
Murilo foi eleito Mister Piauí em 2011 e ficou em sexto lugar no Mister Brasil deste ano. A organização do evento lamentou a morte do modelo na sua página do microblog Twitter e no site oficial do Mister Brasil. “É com tristeza que informamos que Murilo Rezende, Mister Piauí 2011 e finalista do Mister Brasil, foi assassinado. Murilo, sexto colocado no concurso, sempre demonstrou ser uma pessoa de caráter irretocável, admirado por todos”.
Fonte: Terra

Revista Opinião