Preso jovem acusado de ameaçar capitão do Rone, Fábio Abreu, em rede social

Matéria publicada em, 24 de setembro de 2013

Fábio Abreu teria sido ameaçado em rede social
Fábio Abreu teria sido ameaçado em rede social

Policiais da Inteligência e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial cumpriram, por volta das 18h desta terça-feira (24), o mandado de prisão a Bruno Emanuel Batista Araújo, de 25 anos. Segundo o coronel Alberto Menezes, o jovem é acusado de diversos assaltos, homicídio, porte ilegal de arma e teria feito ameaças ao comandante do Rone, capitão Fábio Abreu, através de uma rede social.

“A polícia já tinha o mandado de busca e apreensão em aberto contra o Bruno e hoje ao chegar em sua casa no bairro Angelim ele tentou fugir, mas o local já estava cercado. Com o acusado apreendemos um revólver calibre 38 carregado, uma pedra grande de crack e munições escondidas dentro de um urso de pelúcia”, relatou o comandante de policiamento da capital.

O coronel destacou que Bruno estava sendo monitorado pela polícia há algum tempo e seria responsável pela comercialização de armas a grupos criminosos da Zona Sul de Teresina. “Após a sua prisão ele confirmou ter comprado a arma no Maranhão, mas negou as ameaças ao capitão Fábio Abreu, alegando que as postagens foram feitas por seus inimigos. Nós o encaminhamos para Central de Flagrantes”, revelou.

Ainda de acordo com Alberto Menezes, em um dos comentários publicados na rede social o acusado chega a relatar a compra de um porco para comemorar a morte do capitão do Rone. Recentemente um vídeo publicado na internet com um rap também fazia ameaças diretas ao comandante Fábio Abreu.

Da Redação                                                                     Fonte: G1


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO