Portal Revista Opinião

Preso homem acusado de matar jovem a tiro e deixar outro estado grave em José de Freitas

Matéria publicada em, 27 de janeiro de 2020

As Instituições de Segurança de José de Freitas, prenderam no início da tarde desta segunda-feira, 27, em uma residência na Rua Francisco Fortes Martins, região do Bairro Santa Rosa, nesta cidade, um homem que vamos identificar apenas pelas iniciais de F. P, no qual tem fortes indícios de participação no homicídio que vitimou o jovem Igor de Oliveira da Silva, e na tentativa de homicídio contra Marcos Felipe Alves de Amorim, que ficou ferido em estado grave.

O crime aconteceu por volta 19h e 45min, do último domingo, 26, em um imóvel localizado na Rua Alegria, no Residencial Nossa Senhora do Rosário, entre os Bairros Ipiranga e Cidade Nova, as vítimas estavam em casa quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta Honda Pop, que na oportunidade efetuaram vários disparos, Igor ainda tentou escapar, porém foi baleado e caiu no terraço da casa de um vizinho, vindo a falecer no local, Felipe, ficou gravemente ferido após sofrer ferimentos a bala e golpes de faca, sendo levado para o HUT, onde se encontra internado.

Ainda segundo nota publicada pela polícia civil de José de Freitas, o crime foi motivado por vingança, já que segundo informações apuradas pelas Instituições de Segurança, as vítimas teriam praticado um furto em um imóvel do acusado, que funciona como uma boca de fumo. Após a prisão o acusado foi levado para delegacia de polícia civil de José de Freitas, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Vítima, Igor de Oliveira, morto a tiros


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO