Portal Revista Opinião

Preso em José de Freitas indivíduo acusado de invadir e fazer rapa em residências

Matéria publicada em, 31 de julho de 2020

Policiais militares do 16° Batalhão prenderam na tarde desta quinta-feira (30 de Julho 2020) no bairro Suco de Uva na cidade de José de Freitas-PI, um indivíduo identificado como José de Ribamar dos Santos Silvino, vulgo “Ribinha” acusado de arrombar pelo menos duas residências e furtar vários objetos das mesmas.

Segundo informações do sargento Araujo repassadas ao repórter F. Mendes o elemento teria invadido pelo menos duas casas na zona urbana de José de Freitas. Em um dos imóveis localizado no Bairro Suco de Uva o crime foi praticado por volta de 15h, do local ele teria levado um aparelho de TV, roupas, uma rede, boné e dinheiro.

O proprietário da residência identificado com Danilo, contou na delegacia de polícia que não estava em casa e quando chegou encontrou o lar totalmente bagunçado e faltando alguns pertencentes. como TV, roupas, boné e outros objetos.

Diante de algumas informações as guarnições do 16° BPM passaram a diligenciar pra encontrar o acusado, que foi localizado tentando sair da cidade, oportunidade que foi preso pela PM, em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Os produtos recuperados foram restituídos para o proprietário. Ribinha já tem várias passagem pela polícia do Piaui.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO