Portal Revista Opinião

Preso de José de Freitas é morto dentro da Central de Flagrantes de Teresina

Matéria publicada em, 7 de março de 2016

O josedefreitense Iziel Carvalho de Abreu, 29 anos, que em novembro de 2015 foi preso e autuado em flagrante na cidade de José de Freitas pelo delegado Hildson Rodrigues Leal, por furto qualificado após ter arrombado uma residência, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (7 de março de 2016), dentro de uma cela da Central de Flagrantes de Teresina-PI, para aonde ele foi transferido no final da tarde do último sábado (5), após incendiar um colchão e provocar motim, em uma cela da Delegacia de José de Freitas-PI, onde ele estava recolhido à disposição da Justiça.

Central de Flagrandes

Uma pericia realizada na manhã de hoje (7), no corpo de Iziel Carvalho de Abreu confirmou que ele foi morto com pancadas na cabeça.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Hildson Leal, o detento Iziel Carvalho de Abreu foi transferido de uma das celas da Delegacia de José de Freitas, no último sábado (5) porque ele estaria provocando motim, batendo violentamente nas grades da cela e ameaçando outros presos da justiça que estavam na mesma cela.

Iziel tinha 29 anos

Iziel tinha 29 anos

Além de Iziel, também foi transferido junto com ele para a Central de Flagrantes de Teresina, no último sábado (05), o preso identificado por Fábio. Os outros presos da justiça que estavam sendo ameaçados por Iziel continuam recolhidos na Delegacia de José de Freitas.

Iziel era parente do atual secretário de segurança pública do Piauí, Fábio Abreu.

Da Redação                               Fonte: saraiva reporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO