Portal Revista Opinião

Preso acusado de estuprar e matar menina de 9 anos em Campo Maior-PI

Matéria publicada em, 4 de janeiro de 2015

A polícia de Campo Maior prendeu no início da tarde deste domingo o suspeito de estuprar e assassinar a menina Franciele, de apenas 9 anos de idade. O homem, identificado como Antônio Francisco Vieira da Silva, de 32 anos, era conhecido como “Piranha”.

Acusado pelo crime, Antonio Francisco foi preso pela polícia

Acusado pelo crime, Antonio Francisco foi preso pela polícia

A criança, foi encontrada morta na manhã deste domingo (4) em um grotão que fica localizado ao fundo da casa em que ela morava com uma tia na comunidade Porção 2, zona rural de Campo Maior.

De acordo com vizinhos, a tia da menina teria saído para uma festa e ao retornar, por volta das duas horas da madrugada, não encontrou a menina e a porta dos fundos da casa aberta.

Menina Franciele é encontrada morta dentro de córrego

Menina Franciele é encontrada morta dentro de córrego

Segundo depoimento do próprio ‘Piranha’ quando ele voltava de uma seresta passou pela casa da vítima e resolveu entrar para estuprar a menina. Ele contou que convidou a garota para ir com ele até a margem do riacho, que fica a 500 metros da sua casa, na comunidade Poção II.

“Lá no riacho a gente transou e depois eu pisei na cabeça dela até ela não gritar mais. E ai depois eu fui pra casa dormir até os policiais me buscarem”, disse friamente o acusado.

Franciele tinha apenas 9 anos de idade

Franciele tinha apenas 9 anos de idade

‘Piranha’ mora a 100 metros da casa de Franciele e há meses vinha aliciando a garota para manter relação sexual com ele.

O acusado será autuado em flagrante pelo crime de estupro seguido de morte.

Da Redação                         Fonte: portalcampomaior


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO