Portal Revista Opinião

Prefeito de José de Freitas Roger se afasta por 20 dias e transmite cargo para Vice Antonio Abreu

Matéria publicada em, 3 de novembro de 2019

Por Chagas Silva

Aconteceu por volta das 19h da última sexta-feira, 01 de Novembro 2019, a solenidade de transmissão de cargo de prefeito de José de Freitas, e na oportunidade o Prefeito Roger Linhares do (PP), (Partido Progressista) passou o comando do Executivo Municipal para o Vice-Prefeito Antônio Abreu, do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), que comandará os destinos do Município no período de 20 dias.

De acordo com informações ditas pelo próprio Prefeito agora Licenciado, Roger Linhares, seu afastamento pelo período de vinte dias, se faz necessários para tratamento de saúde, já que o mesmo foi diagnosticado com uma hérnia de Disco na coluna, fato que vem causando fortes dores e incomodo a sua pessoa, que fará o tratamento inicial em São Paulo.

Na pagina oficial no Facebook Roger Linhares fez a seguinte postagem, Desejo sorte ao amigo Antônio Abreu, durante o tempo que ficará a frente da prefeitura de José de Freitas, e sei que posso confiar, porque trabalhamos sempre juntos e ele dará continuidade aos nossos investimentos, programas e ações. Nesse período cuidarei da minha saúde, pois desde que assumi o Município, minha rotina foi sempre trabalhar para organizar nossa cidade da melhor maneira possível. Escreveu Roger.

Após assumir o cargo de prefeito interino de José de Freitas, Antônio Abreu, fez seu primeiro discurso, agradecendo primeiramente a Deus pelo momento especial na sua vida, em segundo lugar agradeceu sua mãe, Dona Raimunda, pelos os ensinamentos e educação, falando ainda, que Roger pode confiar no seu trabalho, e que em vinte dias vai se doar para dar continuidade a sua gestão com muita transparência e honestidade.

A solenidade de transmissão de cargo aconteceu na sede da prefeitura Municipal, que ora está funcionando no prédio do Antigo Chalé, na Rua Hugo Napoleão, e foi bastante prestigiada por autoridades, como Deputado Federal e Secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, Deputada Federal, Margarete Coelho, Deputado Estadual, Coronel Carlos Augusto, Vereadores, além de Secretários Municipais e diversas pessoas.

FOTOS: Rede Sociais


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO