Portal Revista Opinião

Prédio da Guarda Municipal de José de Freitas passa por sanitização após GM testar positivo para Covid-19

Matéria publicada em, 14 de junho de 2020

O prédio da Guarda Municipal de José de Freitas, localizado na Rua Hugo Napoleão, centro da cidade, passou por uma sanitização neste domingo (14 de Junho 2020), realizada por agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde, após um GM do efetivo testar positivo para Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Após a realização dos testes rápidos em todos os agentes da Guarda Municipal de José de Freitas PI, a informação que um agente testou positivo para Covid-19, diante da confirmação, o Comandante da corporação, GM Lancaster, solicitou ao presidente do comitê de enfrentamento ao novo coronavírus no Município, uma sanitização no prédio da instituição, como forma de prevenção para os demais GMs.

A Guarda Municipal está na linha de frente no enfrentamento a pandemia em todo Município, ficando exposto todos os dias ao vírus. A identidade do Guarda Municipal acometido do Covid-19 não foi revelado, o mesmo foi afastado das funções e está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde de José de Freitas.

A luta contra o novo coronavírus continua a todo vapor, as entidades de saúde e as forças de segurança do Município, estão fazendo sua parte para proteger toda a população, faça você a sua também, evite aglomeração, obedeça as recomendações da (Organização Mundial de Saúde) OMS e use máscara ao sair de casa.

Números atualizados sobre o Coronavírus (Covid-19) em José de Freitas/PI, no último boletim epidemiológico divulgado na noite do último sábado, 13 de Junho de 2020. José de Freitas tem 56 casos de covid-19 confirmados, 19 recuperados e 3 óbitos. 262 casos já foram descartados.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO