Portal Revista Opinião

Pré-candidatura do PV em José de Freitas recebe nova adesão

Matéria publicada em, 10 de maio de 2012

Depois de definir um nome como pré-candidato à prefeitura de José de Freitas nas eleições deste ano, o do policial civil e bacharel em direito Edimilson Oliveira, o Partido Verde de José de Freitas vem recebendo muitas declarações de apoio ao seu projeto de desenvolvimento para a cidade.

Amigo pessoal de Edimilson e de sua família, o comerciante Paulo Macêdo, proprietário da marca Mercadinho L. Macêdo, declarou apoio ao projeto do Partido Verde para José de Freitas, apostando na pré-candidatura de Edimilson Oliveira à prefeitura da cidade nas eleições de outubro deste ano.

Comerciante Paulo Macêdo em conversa com o amigo Edimilson Oliveira

 

Comerciante há 20 anos na cidade e sem nunca ter declarado apoio publicamente a qualquer candidatura, Paulo Macêdo decidiu, desta vez, apostar em um nome nas eleições municipais e manifestou o seu apoio a Edimilson Oliveira, por acreditar nele, como também nas pessoas que formam o Partido Verde no município.

Edimilson Oliveira agradeceu ao apoio recebido do amigo Paulo Macêdo e à confiança em seu nome depositada. “São pessoas corajosas e otimistas como o Paulo [Macêdo] que nos fazem acreditar que é possível transformar para melhor a realidade da nossa gente”, resumiu Edimilson Oliveira.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO