Pré-candidato a prefeito de José de Freitas tem carro roubado e irmão escapa porque arma não dispara

Matéria publicada em, 31 de maio de 2016

Por volta das 20h30 desta segunda-feira, 30 de maio de 2016, quatro bandidos tomaram de assalto um Corola preto pertencente ao policial civil e pré-candidato a prefeito da cidade de José de Freitas-PI, Edmílson de Oliveira Costa. O assalto ocorreu em frente a casa de seu irmão Erimar Oliveira, que fica na Rua Hugo Napoleão, no centro da cidade.

Casa de Erimar Oliveira
Casa de Erimar Oliveira

Edimilson Oliveira estava dentro do carro aguardando o irmão para irem juntos a uma reunião na zona rural, quando os bandidos o abordaram e mandaram que ele abaixasse a cabeça. Além do carro, os assaltantes levaram dinheiro, telefone celular e uma pistola que estava no interior do veículo.

Edimilson Oliveira

Ainda segundo informações das vítimas, quando Erimar descia as escadas, um dos bandidos tentou atirar, porém a arma não disparou. Momento em que Edimilson Oliveira pediu ao irmão que não reagisse, pois se tratava de um assalto. Erimar teve ainda o celular roubado. Após o ocorrido, as vítimas conseguiram um telefone com vizinhos e ligaram para as autoridades policiais relatando o fato.

O veículo Corola foi abandonado ainda ontem à noite e recuperado por policiais do Rone no povoado Soinho, no município de Teresina-PI. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO