Portal Revista Opinião

Por meio de nota Secretaria de Saúde esclarece 1º caso de Coronavírus em José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de abril de 2020

A cidade de José de Freitas-PI teve o primeiro caso de Covid-19 (Novo Coronavírus) confirmado pela (Sesapi) Secretaria de Estado da Saúde, durante um boletim epidemiologia divulgado por volta das 20h30min desta sexta-feira 24 de Abril 2020, e segundo informações extra oficiais, trata-se de uma pessoa do sexo feminino que reside na zona rural do Município.

Após a divulgação da Sesapi a Prefeitura de José de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, esclareceu o fato por meio de uma nota publicada após o primeiro caso testado positivo para o Município. De acordo com a nota, o paciente acometido da doença trabalha em Teresina, onde tudo indica que contraiu o Vírus.

 

Ainda segundo a nota, o paciente foi atendido na rede hospitalar da capital piauiense, e se encontra em isolamento domiciliar, sendo monitorada e recebendo toda atenção da Coordenação de Atenção Primária em Saúde e Epidemiologia do Estado, conforme orientação da OMS (Organização Mundial de Saúde). O caso ganhou ampla repercussão no Município. Veja a nota na íntegra!


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO