Ponte interligando várias comunidades é inaugurada na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de dezembro de 2018

Por Chagas Silva/Fotos; Professor Osvaldo José

Com a presença de dezenas de pessoas, foi inaugurado na manhã deste domingo, 09, uma ponte acima de um trecho do Rio Lembrada, no Assentamento Jacaré, zona rural de José de Freitas.

Segundo informações o sofrimento dos habitantes eram muitos, principalmente no período das chuvas, oportunidade que o rio fica cheio, deixando os moradores ilhados e isolados, e para ter acessos a outras comunidades e a sede do munícipio eram obrigados correr o risco passando por dentro do rio ou seguir por outras estradas alternativas até chegar ao destino final.

A ponte foi construída pela Prefeitura de José de Freitas, e Coordenado pela Secretaria de Infraestrutura através do Secretario Pedro Gomes, por intermédio do Vereador Zé Ferreira que se empenhou para a obra tornar uma realidade após a solicitação da comunidade do Assentamento Jacaré e região.

A ponte tem 20 metros de extensão, irá facilitar o deslocamento e interligar diversas localidades da zona rural de José de Freitas e Lagoa Alegre, acabando o sofrimento de toda uma região, resolvendo assim um problema que se arrastou por muitos anos.

Estiveram na cerimônia o Prefeito Roger Linhares, Vereadores, Secretário Municipais e populares.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO