Portal Revista Opinião

Polícias militares de José de Freitas realizam testes rápidos para detectar Covid-19

Matéria publicada em, 2 de junho de 2020

Policiais militares do efetivo do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, realizaram na manhã desta terça-feira (02 de Junho 2020) testes rápidos de detecção do Novo Coronavírus. A medida faz parte das ações preventivas entre os próprios Policiais Militares, cuja profissão expõem diariamente a corporação ao risco de contágio, pelo fato de fazerem parte do grupo de serviços essenciais.

De acordo com informações repassadas pelo o Subcomandante do 16º BPM, Major Augusto, a testagem em massa de policiais militares do Piauí, para a Covid-19, teve inicio na última sexta-feira, 29 de Maio, após um cabo da PM morrer vítima de Coronavírus e outros 59 testarem positivo para doença em diferentes batalhões.

Em José de Freitas, os testes rápidos foram realizados por profissionais da saúde lotados na secretaria Municipal de saúde do Município. O subcomandante informou que nenhum PM testou positivo para Coronavírus, e até o momento nenhum dos militares do efetivo local testaram positivo para Covid-19.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO