Portal Revista Opinião

Morre policial que saiu ferido em troca de tiros com assaltantes em Cabeceiras

Matéria publicada em, 10 de junho de 2011

O Sargento PM Rodrigues que respondia pelo GPM da cidade de Boa Hora, localizada a 140 Km da capital Teresina, e que na tarde do dia 26 de maio passado perseguiu e trocou tiros com os assaltantes dos correios da cidade de Pedro II e na ocasião saiu gravemente ferido, não resistiu e acabou vindo a óbito na manhã desta sexta feira (10/06/11).

Sargento Rodrigues morre após 15 dias que levou tiro de assaltantes

Na ocasião em que o sargento saiu gravemente ferido, com um tiro na barriga, ele vinha em perseguição aos assaltantes em fuga da cidade de Pedro II, onde haviam realizado um assalto na agência dos Correios daquele município. Ao ser informado que os bandidos faziam a rota passando pela cidade de Boa Hora, o sargento Rodrigues montou uma campana, juntamente com o soldado Evangelista, e ao avistarem os bandidos em fuga em uma moto titan vermelha, saíram em perseguição, tendo ocorrido a troca de tiros nas proximidades da cidade de Cabeceiras, que fica a 40 km de Boa Hora e 98 km de Teresina. Na oportunidade, o sargento Rodrigues e soldado Evangelista balearam e mataram os dois bandidos, sendo um identificado como Francisco das Chagas Cardoso Mendes e o outro não identificado, o sargento saiu gravemente ferido e o soldado saiu ileso.

 

Assaltantes mortos pelos policiais em Cabeceiras

O corpo do sargento Rodrigues chegou agora à tarde na cidade de Boa Hora, onde será velado por algumas horas e em seguida seguirá para cidade de Esperantina, terra de seus familiares, onde ocorrerá o sepultamento.

 

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO