Portal Revista Opinião

Policial que era lotado em José de Freitas realiza ato de bravura e um bandido é morto, vídeos

Matéria publicada em, 17 de julho de 2020

O policial militar Brehmer, que era lotado no 16° batalhão na cidade de José de Freitas, e atualmente é lotado no 5° BPM zona leste de Teresina, realizou um ato de bravura e inteligência no início da noite desta sexta-feira (17 de Julho 2020), culminando na morte de um assaltante e na prisão de outro, além da apreensão de uma arma de fogo e na recuperação de um automóvel roubado.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Revista Opinião, junto ao próprio militar, a dupla assaltou uma padaria localizada no Vale do Gavião, zona leste da capital, e em seguida fugiram utilizando um veículo modelo Fiat Vivace cor cinza, oportunidade que o soldador Brehmer, passava pelo o local dirigindo seu próprio automóvel, mesmo de folga, ao perceber a ação criminosa fez o acompanhamento e de imediato avisou as viaturas da área a localização exata dos assaltantes que o mesmo estava acompanhando, pedindo inclusive reforço.

Alguns minutos depois o veículo roubado foi interceptado na ponte do Mocambinho, zona norte, por viaturas do 5° BPM, durante a abordagem os bandidos reagiram e atiraram contra os policiais, que revidaram e na troca de tiros o indivíduo identificado apenas como Felipe veio a óbito, o segundo elemento de nome Jeremias, foi preso, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 usado pela dupla.

Um viatura policial foi atingida pelos os disparos efetuados pelos os criminosos. O carro Fiat Vivace foi devolvido para o proprietário. O soldado Brehmer foi bastante elogiado pelos companheiros de farda e nas redes sociais pela ação que culminou em um desfecho positivo para a policia e sociedade.

(Fotos; GP1)


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO