Portal Revista Opinião

Polícia recupera motocicleta e prende trio acusado de perseguir e assaltar jovem em José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de abril de 2019

Por Chagas Silva

Uma ação rápida de policiais militares do 15º Batalhão da cidade de Campo Maior-PI culminou na prisão de três pessoas acusadas de assaltos e na recuperação de três celulares e três motos, sendo que uma delas foi tomada de assalto, na noite da última quinta-feira, 04 de Abril, no Bairro Santa Rosa em José de Freitas, pertence a filha de um comerciante identificado como Sr. Antônio, conhecido como Cabeludo.

Ação da polícia militar foi realizada no Bairro Santa Rita, naquela cidade, após denuncias de populares os policiais localizaram em uma residência uma motocicletas produtos de roubo. Os polícias continuaram em diligencias e conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Bis, cor vinho, roubada em José de Freitas. Segundo a PM, os suspeitos ainda tentaram fugir das viaturas, chegando a cair das motos, abandonando as mesmas, fugindo por um matagal.

Presos: Talisson Jacob, João Marcos Gonçalves Lima e Mário Gonçalves Lima, todos envolvidos com roubos de motos e celulares em Campo Maior. Os acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional para as devidas providências legais. A motocicleta será restituída para a proprietária em José de Freitas.

FONTE: Campo Maior Em Foco


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO