Portal Revista Opinião

Polícia recupera moto roubada e prende condutor durante uma blitz na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de julho de 2020

Durante uma operação no trânsito, por meio de uma blitz policial realizada no final da tarde deste sábado (04 de Julho 2020), na PI-113, na altura da Fazenda Campinas, há poucos quilômetros de José de Freitas, por policiais militares do 16° BPM, culminou na prisão de um indivíduo e na recuperação de uma motocicleta Honda CG 150, ano 2014, de cor preta, placa LVO-3183-Teresina-PI, com restrição de roubo.

De acordo com o Capitão-PM Pedro Moreira, durante a barreira policial compostas por policiais da Força Tática juntamente com os militares de uma viatura convencional, ambas do 16° BPM da cidade de José de Freitas, um motoqueiro deu meia volta aos avistar a barreira policial na rodovia, oportunidade que foi iniciado um acompanhamento tático, sendo que o suspeito foi alcançado e abordado.

Durante uma revista ao condutor e averiguação no veículo, constatou-se que a moto era produto de roubo. O condutor foi identificado como sendo Eduardo Rodrigues Araújo Nascimento, vulgo “Edu do Grau”, com passagens pela polícia, que na ocasião recebeu voz de prisão. A motocicleta e o condutor foram encaminhados para uma unidade da polícia civil para realização dos procedimentos cabíveis entorno do caso. É mais uma motocicleta recuperada pela polícia militar de José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO