Portal Revista Opinião

Policia recupera moto roubada de professora no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de julho de 2013

biz lidyanne´2Policiais Civis do 14º DP no município de Altos, localizado a 42 Km de Teresina e a 46 Km de José de Freitas, recuperaram uma motocicleta modelo Honda Biz, vermelha, pertencente a professora Lidiane Silva, residente no bairro Suco de Uva nesta cidade, que teve sua moto tomada de assalto por dois elementos, por volta das 22 horas da noite de domingo (07/07) na avenida Fausto Gaioso, centro de José de Freitas.
<
De acordo com o chefe de investigação do 14º DP, Chico Carlos, a motocicleta foi localizado na cidade de Burití Bravo, no Maranhão, após a prisão de dois elementos naquela cidade, efetuada pela força tática da policia militar local. Na ocasião, os acusados estavam, portando um revolver Calibre 38, possivelmente o mesmo utilizado para assaltar a professora Lidiane. Durante o interrogatório, a dupla confessou a autoria do assalto à professora em José de Freitas e declinaram onde se encontrava o veiculo. Os bandidos presos residem em Teresina e são acusados de fazer vários assaltos em cidades da região metropolitana, inclusive José de Freitas.
Uma equipe da delegacia de Altos, comandada por Chico Carlos, se deslocaram para Buriti Bravo, onde rebocaram a motocicleta para aquela cidade para que seja restituída à proprietária.
Da Redação

Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO