Polícia recupera carga roubada em Teresina e prende três pessoas em José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de julho de 2019

Da Redação

Três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira, (09), acusadas de receptação de material furtado de uma obra no Bairro Macaúba, zona sul de Teresina. A apreensão e prisão dos acusados foram efetuadas na cidade de José de Freitas, Norte do Piauí.

Segundo informações do Major Audivan Nunes, Coordenador da Força Tarefa, o roubo do material aconteceu no final da tarde da última segunda-feira, 08, de uma obra da Prefeitura de Teresina, no Bairro Macaúba, zona sul da Capital Piauiense.

Duas pessoas, sendo dois irmãos, um deles vigia da obra, são apontadas pela polícia, responsável pelo o roubo da carga avaliada em 25 mil reais. Ainda segundo a polícia, após o roubo, um caminhoneiro foi contratado para transportar a carga para cidade de José de Freitas, onde foi deixada em um galpão alugado na Rua José da Costa Sobrinho, nesta cidade.

O material apreendido e as três pessoas suspeitas de comprar parte da carga, foram conduzidas para Central de Flagrantes em Teresina. O material da obra foi devolvida para a empresa responsável pelo serviço da Prefeitura de Teresina.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO