Polícia realiza mega operação para conter tráfico de drogas em morro na zona urbana de José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de setembro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Uma mega operação policial foi realizada na manhã desta terça-feira, 11 de Setembro, por policiais militares do 16° BPM, em um morro localizado no bairro Suco de Uva, zona urbana de José de Freitas, com o objetivo de conter o tráfico de drogas no local.

A reportagem do Revista Opinião acompanhou toda operação, e de acordo com informações apuradas no local, os militares subiram o morro para prender traficantes que estavam comercializando entorpecentes no topo do elevado, que é cercado por residências.

O Capitão-PM Pedro, informou na oportunidade, que o local é usado por traficantes, tendo em vista, que de cima do morro, eles tem uma visão privelegiada da chegada da polícia, por esse motivo não foi possível prender os acusados, que se evadiram pelo matagal durante a chegada das viaturas. “Vamos intensificar este tipo de ação na região para combater o tráfico de drogas” Frizou o militar.

Durante a operação os policiais abordaram algumas pessoas e revistaram vários veículos. Moradores da Rua Catolé, que fica na encosta do morro, umas das mais atingidas pelo o tráfico, relataram que se sentem seguros com a presença dos militares no local, e parabenizaram o trabalho da polícia.


Revista Opinião