Portal Revista Opinião

Polícia realiza blitz educativa, preventiva e repreensiva em vários pontos de José de Freitas

Matéria publicada em, 1 de novembro de 2019

Policiais militares do 16º da cidade de José de Freitas no Piauí, sob o comando do Tenente Coronel Jorge Neto, estão realizando uma série de blitzs no trânsito em vários pontos estratégicos da cidade com o intuito de conscientizar a população a respeito das normas de trânsitos e coibir a ação de criminosos.

Durante as blitzs os condutores de veículos, principalmente motociclistas são orientados pelos os policias a utilizarem equipamentos de segurança e conduzir adequadamente o veículo. Durante os trabalhos da polícia também é feito averiguação de documentação dos veículos e do condutor, além de busca pessoal em suspeitos para o combater o uso de armas e o transporte de drogas ilícitas.

De acordo com o comandante do Batalhão oficial Jorge Neto, as blitzs na cidade tem um caráter educativo, preventivo e repreensivo, desta forma é coibida a ação de marginais e o uso irregular de veículos. Na noite da ultima quarta-feira, 30, o trabalho consistiu na Rua Hugo Napoleão, centro da cidade, e na oportunidade vários motociclistas foram abordados pela polícia militar.

IMAGENS: F. MENDES


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO