Portal Revista Opinião

Polícia prende um dos suspeitos de participar de assalto que matou o vigia Ronaldo em Teresina

Matéria publicada em, 25 de abril de 2014

Preso pela políciaPoliciais do 2º Distrito Policial prenderam por volta das 12h desta sexta-feira (25) um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto ao prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Teresina ocorrido na terça-feira (22) e matar o vigilante em serviço Ronaldo Airton Rodrigues Pereira, filho da cidade de José de Freitas-PI. A prisão aconteceu na rua Amarante, bairro Real Compagre, Zona Norte de Teresina.

Segundo a polícia, Antônio Carlos Vieira da Silva (24 anos), foi reconhecido através das imagens gravadas pelo circuito interno do Senai. O suspeito já tinha passagem por outros crimes e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Durante a tentativa de assalto, o vigilante Ronaldo Airton teria reagido e atirado contra um dos assaltantes identificado pela polícia como Pedro Felipe Nascimento da Silva, que morreu no Hospital do Buenos Aires.

O vigilante Ronaldo Airton ainda foi encaminhado para um hospital particular da capital onde ficou internado por dois dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta quinta-feira (24). Seu corpo foi velado primeiro em Teresina, onde morava com a esposa e o filho, e depois levado para sua cidade natal, José de Freitas, onde ocorreu o enterro no final da tarde desta sexta-feira (25).

Fonte: G1


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO