Policia prende ex-presidiário acusado de realizar vários assaltos e arrombar casa de religioso em José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de março de 2019

Da Redação do Revista Opinião

A polícia civil do Estado do Piauí, por meio da equipe de investigação da delegacia de José de Freitas, 17º Distrito Policial, através do investigador Gilson Ferreira Rosa e do APC Geraldo, deu cumprimento na tarde desta terça-feira, 26, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco de Assis do Rêgo Silva, vulgo Pão, acusado dos crimes de assalto e furto.

Segundo a polícia civil de José de Freitas, no dia 25 de Janeiro do ano em curso, por volta das 21:00h, na Rua Livramento, bairro Suco de Uva, nesta cidade, Francisco de Assis, (Pão), que estava em liberdade condicional, juntamente com outro meliante (que também se encontra preso, subtraiu para si, mediante grave violência, chegando a apontar uma arma de fogo para vítima, uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ES.

O APC de classe especial Gílson Ferreira, investigador do 17° DP, informou que o acusado após ganhar liberdade condicional praticou vários roubos de celular em José de Freitas, sendo o também o principal suspeito de arrombar e invadir, e fazer um arrastão na casa do religioso Raimundo Nunes, fato ocorrido no Bairro Pitombeira, nesta cidade.

Francisco de Assis já reponde a processo criminal na comarca local por crime de roubo, dentre eles, praticado na residência do radialista Cláudio Silva, que foi ferido na cabeça com golpes de coronhadas, motivo pelo qual, puxou alguns meses de penitenciária.

“Pão” foi capturado no Bairro Santo Antônio, zona urbana de José de Freitas, pela equipe de investigadores da Polícia Civil de José de Freitas, e colocado a disposição da Justiça deste Município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO