Portal Revista Opinião

Polícia prende bando que teria assaltado agências bancárias de José de Freitas

Matéria publicada em, 24 de maio de 2015

Quatro homens foram presos na noite deste sábado (23/05) sob suspeita de assalto a bancos e com uma grande quantidade de armas, munições e drogas, na cidade de Timon-MA. Andre Maciel dos Santos e João de Deus Sérgio Brandão foram presos após abordagem da Polícia Militar, próximo ao terminal rodoviário de Timon, depois de denúncia anônima.

IMG-20150524-WA0002

Os dois bandidos estavam em um carro modelo Honda Civic preto e, após a abordagem, levaram a polícia até o grosso armamento que estava escondido em uma casa na Vila do Bec em Timon. Segundo o tenente Sousa Neto, da PM-MA, com a quadrilha a polícia encontrou 78 mil reais enterrado na casa onde eles estavam, uma grande quantidade de armas de fogo e drogas. A suspeita da PM é de que eles sejam assaltantes de bancos e que teriam realizado um grande assalto há pouco mais de um mês, provavelmente na cidade de José de Freitas-PI.

IMG-20150524-WA0001

 

Os outros dois presos foram Guilherme e Judnilson, vulgo “Palhaço”, membros da quadrilha de Leo Grandão, segundo a PM do Maranhão.

IMG-20150524-WA0003

Detidos, os homens foram encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon onde estão aguardando o trâmite legal da Justiça.

Segundo a polícia, um dos presos teria falado que a quadrilha deles é formada por cerca de 600 pessoas espalhadas nas cidades de São Luis, Caxias, Presidente Dutra, Timon e Teresina.

Da Redação                               Fonte e imagens: Oolho / GM-José de Freitas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO