Portal Revista Opinião

Polícia prende bando que teria assaltado agências bancárias de José de Freitas

Matéria publicada em, 24/05/2015

Quatro homens foram presos na noite deste sábado (23/05) sob suspeita de assalto a bancos e com uma grande quantidade de armas, munições e drogas, na cidade de Timon-MA. Andre Maciel dos Santos e João de Deus Sérgio Brandão foram presos após abordagem da Polícia Militar, próximo ao terminal rodoviário de Timon, depois de denúncia anônima.

IMG-20150524-WA0002

Os dois bandidos estavam em um carro modelo Honda Civic preto e, após a abordagem, levaram a polícia até o grosso armamento que estava escondido em uma casa na Vila do Bec em Timon. Segundo o tenente Sousa Neto, da PM-MA, com a quadrilha a polícia encontrou 78 mil reais enterrado na casa onde eles estavam, uma grande quantidade de armas de fogo e drogas. A suspeita da PM é de que eles sejam assaltantes de bancos e que teriam realizado um grande assalto há pouco mais de um mês, provavelmente na cidade de José de Freitas-PI.

IMG-20150524-WA0001

 

Os outros dois presos foram Guilherme e Judnilson, vulgo “Palhaço”, membros da quadrilha de Leo Grandão, segundo a PM do Maranhão.

IMG-20150524-WA0003

Detidos, os homens foram encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon onde estão aguardando o trâmite legal da Justiça.

Segundo a polícia, um dos presos teria falado que a quadrilha deles é formada por cerca de 600 pessoas espalhadas nas cidades de São Luis, Caxias, Presidente Dutra, Timon e Teresina.

Da Redação                               Fonte e imagens: Oolho / GM-José de Freitas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO