Portal Revista Opinião

Polícia militar recupera veículo roubado e apreende menor acusado de praticar assaltos

Matéria publicada em, 15 de novembro de 2019

Um indivíduo de iniciais J. V. S, 16 anos de idade, residente na localidade Soinho, zona rural de Teresina, foi apreendido na noite desta quinta-feira, 14, por uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, no comando do Sgt Alan, após em companhia de um comparsa praticar um assalto em um estabelecimento comercial localizado na localidade Salobro, na PI-111, entre as cidades de Lagoa Alegre e União-PI.

De acordo com informações colhidas junto as vítimas, a dupla chegou ao local, oportunidade que um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, rendendo todos que estavam no bar, após praticar o assalto, a dupla fugiu  em uma motocicleta modelo CB300, de cor vermelha, e em uma Honda Bros preta, de placa NIE-0952- pertencente a uma das vítimas.

Após tomar conhecimento do crime praticado em lagoa Alegre, os policiais militares do 16° BPM desta cidade, iniciaram as diligências e durante patrulhamento a dupla foi localizada na PI-366, próximo ao bairro Ipiranga em José de Freitas, iniciando uma perseguição que culminou na apreensão do menor e na recuperação de uma motocicleta.

O adolescente e as vítimas foram em encaminhados para de Central fragrantes em Teresina, onde foi realizado os procedimentos cabíveis. A polícia esta em busca do segundo assaltante, que conseguiu escapar.

Imagens Chagas Silva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO