Polícia militar recupera vários animais após interceptar veículo entre José de Freitas e Lagoa Alegre

Matéria publicada em, 12 de fevereiro de 2019

Por Chagas Silva

Uma abordagem da polícia militar do 16° BPM que funciona em José de Freitas, realizada a um veículo na última sexta-feira, 8, culminou na recuperação de várias criações entre caprinos e ouvinos que estavam sendo furtadas e transportadas em um automóvel.

Segundo a polícia militar, a interceptação aconteceu na PI-366 entre José de Freitas e a cidade de lagoa Alegre, os animais estavam sendo transportados em um veículo modelo Gol, placa não divulgada pela polícia. O carro estava trafegando de forma suspeita e durante abordagem e revista os animais foram encontrados no interior do automóvel, fato que surpreendeu os PMs.

Os ocupantes do veículo e cerca de 10 animais foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de José de Freitas, onde foi lavrado o auto de identificação dos suspeitos que não tiveram os nomes revelados e em seguida foram liberados por falta de vítimas para fazer a denúncia.

Diante da suspeita do crime de furto, os animais foram apreendidos e encaminhados para o curral da correição municipal, que fica no bairro Matadouro, onde estão esperam o comparecimento dos verdadeiros dono.

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO