Portal Revista Opinião

Polícia militar recupera em matagal moto de casal feito refém durante assalto em José de Freitas-Pi

Matéria publicada em, 5 de agosto de 2020

No final da tarde e início da noite desta terça-feira 4 de agosto 2020, policiais militares do 16° Batalhão recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada durante um assalto com refém praticado por pelo menos quatro indivíduos na estrada vicinal que liga José de Freitas a localidade Lagoa do Piripiri, altura da barragem da bezerro, perímetro urbano desta cidade.

Segundo informações apuradas pelo o Revista Opinião, o casal que não teve o nome revelado trafegava de moto pela vicinal quando foi interceptado pelos os elementos que estavam escondido no matagal. As vítimas foram rendidas e forçadas a entregar um aparelho de celular, uma sacola com compras contendo mantimentos e outros produtos de supermercado, além de aproximadamente R$ 500,00 em espécie e uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN KS ano 2007 de placa LVM-5696-Teresina-PI de cor vermelha. O sargento Valmir informou que o veículo está envelopado na cor preta como aparece nas imagens.

A polícia militar foi acionada e compareceu imediatamente ao local da ocorrência, e durante uma incursão no matagal os PMs lograram êxito e localizaram no matagal o veículo que havia sido tomada de assalto minutos antes. No local os policiais também encontraram uma espécie de acampamento que era utilizado pelos bandidos para se esconder após praticar os roubos.

Pelo menos três viaturas foram empregadas para realizar uma verdadeira caçada ao assaltantes que conseguiram escapar do cerco Policial. A motocicleta foi devolvida para o verdadeiro dono ainda no local da ocorrência.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO