Portal Revista Opinião

Polícia militar prende em José de Freitas dupla acusada de arrombar e furtar eletrônicos de residência

Matéria publicada em, 17 de março de 2020

Uma guarnição do 16° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que funciona em José de Freitas, composta pelo Sargento Araújo e Cabo Fabiano Luz, efetuou na tarde desta terça-feira (17), a prisão de um adulto e a apreensão de um adolescente, eles são acusados de arrombar e furtar alguns objetos eletrõnicos de uma residência no Bairro de Fátima, zona urbana desta cidade.

O Cabo Fabiano Luz, informou que por volta das 17h a guarnição recebeu uma denúncia via telefone, dando conta de um arrombamento na residência da Senhora Francisca das Chagas de Sousa Silva. O militar informou ainda, que o furto aconteceu da seguinte forma, os indivíduos aproveitaram a ausência da proprietária e abriram um buraco no teto e conseguiram ter acesso ao interior do imóvel, de onde subtraíram uma TV LG 36 Polegadas, Um Vídeo Game Play Station 2 e Uma Mochila.

Diante das informações, os policiais passaram a diligenciar e chegaram até os autores do furto qualificado. Foi preso Clemilton Francisco Siqueira, 19 anos de idade, já com passagem pela polícia, e seu comparsa de apenas 16 anos, identificado pelas iniciais T. J. S. P. Com eles a PM recuperou os objetos do furto e restituiu para a proprietária.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de José de Freitas, 17° Distrito Policial, que tem a incumbência de adotar medidas cabíveis para o caso. No terraço da residencia foi deixado um par de calçado e um boné, que segundo a polícia pertencia aos acusados.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO