Portal Revista Opinião

Polícia militar e civil desbaratam grupo criminoso responsável por vários assaltos em José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de agosto de 2020

Uma operação deflagrada na tarde desta quarta-feira 05 de agosto 2020, no residencial Boa Esperança e no bairro Bela Vista ambos na zona urbana de José de Freitas-PI, envolvendo polícia militar e civil, desbaratou um grupo criminoso que vinha agindo no município realizando vários assaltos, um indivíduo maior de idade e dois adolescentes foram apreendidos pela polícia acusados de integrar o bando.

Durante a operação foi preso José Lopes da Silva Araujo, 26 anos e os comparsas menores de idade identificados pelas iniciais P. H. C. N 16 anos e I.E.P.C de 17 anos de idade. O trio é acusado de vários assaltos no município, dentre eles contra um casal no final da última terça-feira (04) em uma estrada vicinal no perímetro urbano de José de Freitas e na oportunidade levaram dinheiro, aparelho celular e uma motocicleta das vítimas, que foi recuperada em seguida pelos os policiais em um matagal as margens da estrada vicinal que dar acesso a comunidade Lagoa do Piripiri deste Município.

Segundo informações do Cabo Ramylsom da Força Tática, a polícia apreendeu na casa de um dos acusados uma motocicleta Honda de cor vermelha, com restrição de furto/roubo e munição calibre 38.

Os menores juntamente com o maior de idades e objetos apreendidos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de José de Freitas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis pelo delegado Divanilson Sena e sua equipe.

Colaboração de reportagem: Repórter F Mendes


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO