Portal Revista Opinião

Polícia militar do 16º BPM encerra jogo de bola durante fiscalização do decreto Estadual

Matéria publicada em, 15 de março de 2021

Uma guarnição do 16° BPM que fica em José de Freitas, que ora é comandado pelo Major Augusto, composta pelo o Cabo Fabiano Luz e Cabo Lima, estiveram neste domingo (14 de Março/2021) dando apoio a Vigilância Sanitária da cidade de Lagoa Alegre-PI, em ações de fiscalização para o cumprimento do decreto Estadual para conter o coronavírus naquele município.

As equipes estiveram presentes nas barragens ‘Passagem da Lage’ e também na Barragem das Flores, que é conhecida na região como ‘Barragem do Atila’. No local havia pouca pessoas, mesmo assim, foram dispensadas pela a Vigilância Sanitária, com o apoio da PM e Guarda Municipal.

Na parte da tarde a mesma equipe se deparou com vários homens em pratica esportiva em um campo de futebol na localidade Salobro, zona rural de Lagoa Alegre. O jogo de bola foi encerrado pela polícia e todos foram orientados a deixar o local. Tal prática esportiva está suspensa de acordo com o último decreto do Estado. Durante a partida de futebol, nenhuma das pessoas faziam uso da máscara.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO