Polícia militar de José de Freitas procura dupla acusada de render e assaltar empresário

Matéria publicada em, 1 de dezembro de 2018

Por Marília Santos/ Publicado: Chagas Silva

A polícia  militar da cidade de José de Freitas, segue em busca de uma dupla que praticou um assalto na manhã desta sexta-feira 30/11/2018 Por volta de meio dia em um depósito de materiais de construções do “Irmão Cosme” localizada no centro do município de Lagoa alegre-PI.

Câmeras de segurança instaladas próximo ao depósito gravaram um vídeo onde mostra a dupla chegando,  invadindo o estabelecimento e alguns minutos depois deixando o local. O dono da Madereira relatou ao soldado Brehmer e Soldado Rodrigues da polícia militar de José de Freitas, que os mesmos levaram todo o dinheiro do caixa, uma quantia considerável ” apurado do dia” , relatou ainda que os mesmos estavam usando calças moleton na cor preta.

Após toda a ação os indivíduos evadiram-se em destino ignorado os mesmo estava usando uma moto modelo Honda CG 150, cor vermelha e usando capacete para dificultar a identificar dos autores.

Os polícias do 16° Batalhão de José de Freitas, responsável pela segurança naquela cidade, estão em diligências para capturar os indivíduos, já abordaram alguns suspeitos porém até o momento nenhum foi reconhecido e foram liberados pela polícia.


Revista Opinião