Portal Revista Opinião

Polícia localiza animal furtado dentro de veículo e prende três acusados em José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de março de 2021

Policiais militares do 16° BPM da cidade de José de Freitas-PI, por meio de uma guarnição composta pelo Capitão Carrias, Tenente Alberto, Soldado Junior e M. Silva, resgataram um garrote que estava sendo transportado no porta malas de um veículo modelo Gol de placa NIE-7761-THE, e na oportunidade três pessoas foram detidas acusadas de furtar o animal.

A ação policial aconteceu na noite do último sábado (20) na PI-113 na altura da entrada da localidade Assentamento Marcos, zona rural deste município. Os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta que indivíduos estavam praticando furtos de animais em uma fazenda que fica na divisa dos municípios de Campo Maior e José de Freitas e em seguida teriam fugidos em um gol.

Durante o deslocamento os policiais interceptaram o carro na PI-113 e quando faziam buscas no interior do automóvel os PMs localizaram o animal no portal malas do carro, o mesmo estava com as quatros patas amarradas com cordas. Os ocupantes do veículo entorno de três homens da região do grande Dirceu, Teresina entraram em contradição quando explicavam a procedência do boi para a polícia. No transporte havia um compartimento preparado para conduzir qualquer animal de grande porte.

O animal foi levado para o cercado da correição da prefeitura municipal de José de Freitas, e durante a manhã desta segunda-feira (21) o vaqueiro Antônio Morais, da região de Campo Maior compareceu ao local e reconheceu o garrote como sendo do seu rebanho. Os acusados foram levados ainda na noite do último sábado (21) para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi feito os procedimentos cabíveis.

INFORMAÇÕES e FOTOS: Repórter F. Mendes o Boca Quente


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO